domingo, 30 de maio de 2010

para "Doug"
uma madrugada fria e inquieta,
assim tambem é minha cogitação e anciedade;
a angustia que parece se acabar naquela noite,
é mais duradoura do que eu pensava.
e aquela angustia que parece mefrustar,
é frustrada naquele momento, que se transforma em fantasia
emfin um sim, concretiza.
como drummond e um pouco de exagero:
"uma flor nasce no deserto."

não tenho convicção no que sinto,o que diria o tempo para um subto desejo passional, paixão, um gostar, um amor... amor, um amor?
O que diria Deus se se converteriam em melancolia?
Abençoaria-nos, ou nos desprezaria
Como eu faço em minha vida consternada e desalento?

Bem quisera Eu transformá-lo numa
Musica trivial e toda devaneio,
Em que eu poderia possuir a hora em que desejasse.
Mas o que me resta é esperar, ou te esperar.
Mas o que te retrata
são seus vestigios no meu cachecol.


por:Nayara Machado

Nenhum comentário: